Detalhes, Ficção e melhor oftalmo Rio de Janeiro

Só utilizando esse sintoma por coceira e pela Net é impossivel saber se voce possui conjuntivite ou outra coisa

Quando 1 bebê nasce ou está de modo a nascer, os pais e avós tem muitas perguntas e expectativas. Qual será a cor dos olhos da criança? Ser...

Olá Doutor, estou usando uma irritaçãeste na palpebra superior esquerda, percebi pelo incômodo pelo uso por lentes de contato. Fui ao oftalmologista e ela deu uma olhada nos meus olhos e disse que estavam irritados, que provavelmente era pelo uso de maquiagem, e junto utilizando a lente por contato piorou este quadro. Fiz este terapia de que ela me recomendou: tobradex do 2 em 2 horas por 3 tempo e 4 vezes ao POR DIA por Ainda mais 7 tempo, systane 4 vezes ao dia e compressas do agua fria 4 vezes ao POR DIA por 10 tempo. Confesso que as compressas só fiz por 2 dias, porém os colírios segui corretamente. Fiquei 10 tempo sem usar as lentes de contato. Aparentemente estava melhor, comecei usar a lente e voltei na oftalmologista para este retorno, ela disse para eu usar mais 7 tempo o tobradex 4 vezes ao dia e systane + compressas frias. E recomendou qual usasse as lentes só final de semana. Feito este procedimento, aparentemente tudo ok. Domingo coloquei a lente e de modo a minha surpresa começou o incomodo, pelo exatamente lugar na palpebra, uma sensação por assadura, fiquei pelo maximo umas 5 horas usando a lente e nãeste aguentei mais.

Obrigada Doutor Renato através rapidez por suas respostas e pelo belo manejorefregatráfego que vem desempenhando pela Net auxiliando as pessoas.

dificil eu dizer. Tantos medicos te examinaram e nao acharam a soluçao eu entao pela Net ...vai ser dificil

bom dia doutor, a + ou - 2 semanas atrás começou uma coceira intensa nos cantos dos meu 2 olhos, saiba como eu manejorefregatráfego bem pensei que fosse cansaçeste e devido a ardencia pasei um colirio que tinha na sua casa( colirio esse qual me foi receitado a um ano atrás quando tive paralizia facial periferica, pensei nãeste ter problema) só que do ontem p ká sou vendo que a coceira só piorou, de modo a vc ter uma idéia minhas palpebras chegam estar com alergia, irritades usando aparencia de coceira exatamente, chegando a ficar enrrugada, isso fora este inchasso, ardencia insuportavé especialmentele e sensibilidade a luz.

Somente hoje os olhos não doem mais, contudo a mesma reclama que não está exergando direito e que está com a visãeste embaçada, ela fala qual como se fosse uma película nos olhos, pergunto: Isso é normal diante da conjuntivite? Amplamente Obrigado!

Sou utilizando conjuntivite a 5 tempo e ha 2 tempo começou a dor de garganta e a febre, acho q eh faringite, normal neh como vejo nos comentarios acima.

Sua filha deve uSar ESTES colirios e os oculos sugeridos. Depois este tempo dirá se este grau vai dimunuir ou nãeste

será que sou com alergia, como Nesse caso que essa coceira se iniciou fui a um médico e ele disse qual eu nãeste tinha nada, só qual o meu nada só está piorando e saiba como informou acima a conjutivite novidades alergica se nãeste tratada pode ficar meses ou ano, além do lançar problemas Ainda mais serios, vou ficar louca. me ajuda por benefício. OBRIGADA

Dr. sou usando uma DE palpebras superior inchada a Ainda mais por 10 anos, já usei vários MODELOS do colirios e pomadas e nada resolveu, isso começou depois do 1 resfriado. Este senhor tem alguma sugestão?

Estou muito incomodada como não é somente vermelhidãeste, trabalho em um escritorio na frente do computador tb, já entendimento utilizando eles vermelhos, Muito mais pelo fim do POR DIA arde muitoooooo e Vive muito Ainda mais vermelho. ME AJUDAA!

o filho naõ aguenta mais e muita coceira .eu queria pelo menor 1 colirio qual aliviase mais crise.ESTES medicos Debater de que ele só vai Teimavive Porreiro na adolencência e verdade?eu facou tudo lavas as maõs, limpou tudo, conpressão gelada

Falei qual fazia uso de uma pomada para psoríase, este que poderia ter relaçãeste, dado o fato que usei na testa ao dormir, mas isso nãeste foi considerado; ninguém do o convívio se contaminou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *